Registro de Preços
Untitled Document
Para consultar as legislações que disciplinam o Registro de Preços do Estado da Bahia, clique no link disponível para Lei, Decreto ou Instrução.
            
 





Lei Estadual nº 9.433, de 01 de março de 2005, Art 33 e Art 31 Inciso II
Dispõe sobre as licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, compras, alienações e locações no âmbito dos poderes do Estado da Bahia e dá outras providências.

Decreto Estadual nº 10.023, de 06 de junho de 2006
Altera dispositivos do Decreto nº 9.457, de 14 de junho de 2005, que dispõe sobre o Sistema de Registro de Preços, no âmbito da Administração Pública Estadual, e dá outras providências.

Decreto Estadual n° 9.457, de 14 de junho de 2005
Dispõe sobre o Sistema de Registro de Preços, no âmbito da Administração Pública Estadual e dá outras providências.

Instrução n° 015, de 28 de novembro de 2003
Orienta os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual sobre os procedimentos referentes ao funcionamento do Sistema de Registro de Preços.