Fornecedor
|
Apresentação

Bem-Vindo ao Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado da Bahia - CAF

O Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado da Bahia - CAF é responsável pela manutenção de um banco de dados onde são registradas as informações dos interessados em licitar e contratar com os órgãos e entidades da Administração Pública, bem como acompanhar o desempenho dos cadastrados nas contratações realizadas com o Governo da Bahia.

O objetivo do CAF é oferecer aos órgãos e entidades do Estado, uma relação de empresas previamente habilitadas, visando proporcionar redução no tempo de habilitação durante o certame licitatório e nas contratações.

O CAF disponibiliza três opções de inscrição conforme segue:

1. O Certificado de Registro Cadastral - CRC utilizado em todas as modalidades de licitação, além das Dispensas de Licitações e Inexigibilidades.

2. O Certificado de Registro Simplificado - CRS utilizado para licitações nas modalidades Carta Convite e Pregão, até o valor limite estabelecido para carta convite R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), nas licitações exclusivas para ME e EPP e nas licitações em que a Qualificação Econômico-Financeira seja dispensada.

3. O Credenciamento para Cotação Eletrônica (Candidato) - utilizado para os fornecedores que desejam participar das cotações eletrônicas através do Portal de Compras do Estado até o limite de R$ 8.000,00 (oito mil reais) para materiais e serviços nas dispensas de licitação por valor, bem como, nas demais formas de dispensa e inexigibilidade previstas na Lei 9.433/2005.

Este módulo tem por finalidade, disponibilizar os serviços prestados pelo CAF às empresas interessadas e aos órgãos, através do menu de acessos com as opções a seguir: