Compra Eletrônica
|
Apresentação

As compras eletrônicas do Comprasnet.ba funcionam como um “leilão virtual reverso” que permite ao fornecedor lançar as propostas de preços dos materiais e serviços comuns a serem adquiridos pelo setor público por dispensa de licitação.

Na Fase de Divulgação o fornecedor poderá enviar uma única proposta para cada item a ser cotado, essa proposta é sigilosa não estando disponível para os demais participantes e nem para o administrador do Comprasnet.ba até a fase de disputa.

Na Fase de Disputa são divulgados os lances ofertados na fase de divulgação mantendo em sigilo a identidade do fornecedor, iniciada a disputa o fornecedor poderá continuar lançando preços inferiores em relação ao último lance enviado por qualquer um dos participantes.

Nos Resultados podemos consultar qual foi a proposta mais vantajosa para a Administração Pública e quem foi o vencedor ganhador da cotação eletrônica, os resultados das cotações eletrônicas ficam disponíveis no prazo de 60 dias apresentadas em ordem decrescente da data de abertura da cotação.

É possível acessar o Pedido de Compra Eletrônica – PCE nas três fases da cotação: