Aviso de consulta pública para subsídio ao planejamento da contratação do objeto do Projeto de Modernização do Serviço de Identificação Civil e Emissão de Carteira de Identidade do IIPM.

Publica-se para conhecimento de todos os interessados, o aviso de consulta pública para subsídio ao planejamento da contratação do objeto abaixo descrito, a ser realizada no local, data e horário abaixo indicado.

Objeto: Contratação de serviços multibiométricos compostos por hardwares e softwares, suporte técnico, garantia e manutenção prestados por pessoa jurídica especializada com utilização da tecnologia ABIS Civil e ABIS Criminal de Solução Integrada para emissão de Carteira de Identidade Civil e Funcional, pesquisa e identificação de fichas (prontuários) decadatilares, Identificação Criminal e Necropapiloscópica, Autenticação Datiloscópica em tempo real, Sistema Comparador Facial, aplicativo integrado à solução para captura de impressões digitais e fotografia através de aparelho celular para pesquisa em tempo real, ferramenta GED, incluindo serviços de valor agregado tais como, migração, importação e conversão de sistemas e registros, capacitação e treinamento, conforme as especificações técnicas previstas neste documento e seus anexos com o objetivo de atender ao Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM) na Capital e no Interior do Estado da Bahia, conforme especificações completas constantes nesta Consulta Pública.

Local: Auditório do Centro de Operações e Inteligência, situado na 4º Avenida Centro Administrativo da Bahia, 417 Salvador BA, CEP: 40301-110 edifício 2 de Julho.
Agenda: Dia 03/03/2020 das 08:00h às 12:00h

Sobre a cotação de preços:

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, considerando a Minuta do Termo de Referência em anexo, vem por meio deste documento solicitar COTAÇÃO DE PREÇO para composição de processo de contratação, conforme modelo de proposta de preços em anexo.

Solicito encaminhamento via e-mail, até 20/02/2020, de cotação de preço conforme o seguinte:
Deverá ser preenchido e apresentado conforme modelo de cotação abaixo:

1.1.1. Deverá ser identificada com Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, E-mail;

1.1.2. Deverá conter no mínimo a cotação de preços conforme a tabela de preços em anexo.

1.1.3. Deverá ter o prazo de validade de, no mínimo, 60 dias contados a partir da data de elaboração.

1.1.4. Deverá ser cotada na moeda real (R$).

1.1.5. O valor orçado deverá ser calculado:

1.1.5.1. Considerando a complexidade e demais critérios especificados no Termo de Referência em anexo.

1.1.5.2. Considerando todas as taxas, encargos, impostos bem como qualquer outro custo ou despesa, direta e indireta que a empresa deverá arcar.

1.1.6. Deverá estar identificada e assinada pelo responsável pela elaboração da cotação.

Destinatário:
Instituição: Departamento de Polícia Técnica (DPT), CNPJ 13.937.149/0001-43;
Endereço: Avenida Centenário, S/No, Salvador-BA, CEP: 40.100-180;
Manifestações e Respostas para o e-mail: iipm.consultapublica@dpt.ba.gov.br

Documentos em anexo: