AVISO DE LICITAÇÃO REDE GOVERNO IV - MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA - CONECTIVIDADE E SERVIÇOS INTEGRADOS

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB informa a todos os fornecedores interessados em participar das licitações da REDE GOVERNO IV, que a minuta do Termo de Referência de CONECTIVIDADE E SERVIÇOS INTEGRADOS e de alguns anexos (I, IV, V, VI, VII, VIII, X e XII)  estão disponíveis para consulta. Os interessados deverão aguardar a publicação do Edital na qual serão apresentados os documentos em sua versão final para o processo licitatório.

A SAEB informa que o Anexo I do TR 02 - IDENTIFICAÇÃO DAS UNIDADES foi complementado. Agora, além das Informações Gerais (Tabela A), há também as Informações de Estimativas de Links na Tabela B.