SAEB - AVISO DE CONSULTA PÚBLICA PARA LICITAÇÃO REDE GOVERNO IV (REDE LOCAL)

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA PARA LICITAÇÃO REDE GOVERNO IV (REDE LOCAL)

CONSULTA PÚBLICA PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE REDE LOCAL

 

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB, visando o conhecimento das empresas interessadas, torna público o aviso de consulta pública para subsídio ao processo de formalização de Ata de Registro de Preços (RP) para a contratação de empresa especializada no fornecimento de equipamentos de Rede Local, contemplando manutenção e o serviço opcional de instalação, com garantia de 36 (meses).

 

O Termo de Referência e seus Anexos (I, II, III, IV, V e IV) poderão ser consultados através dos links abaixo:

 

Período de recebimento de propostas: 23/11/2021 a 30/11/2021.

 

Para maiores esclarecimentos, enviar e-mail para redegovernoiv@saeb.ba.gov.br.