SAEB - CAF DIGITAL

 

A Secretaria da Administração (Saeb) lança, nesta segunda-feira (02), o Cadastro Unificado de Fornecedores Digitalizado (CAF Digital). A nova ferramenta tecnológica vai possibilitar que empresas ou pessoas físicas façam seus cadastros pela internet, de forma digital, para serem fornecedoras do Estado. O cadastro é obrigatório para os interessados em fornecer produtos ou serviços para o Estado. Com o CAF Digital será possível fazer o cadastro e atualizá-lo, utilizando apenas um computador ou um dispositivo móvel como celular.

O CAF Digital vai beneficiar mais de100 milfornecedores já cadastrados no Estado, facilitando e agilizando suas atualizações de documentos, sem a necessidade de comparecer presencialmente em um órgão público.Com o lançamento do Cadastro Unificado de Fornecedores Digitalizado, todo procedimento é feito pela internet,usando apenas um computador, um celular, ou até mesmo um tablet.

Empresas ou pessoas físicas que já são fornecedoresdo Estado, e desejem atualizar seus cadastros, também devem fazê-lo utilizando o CAF Digital. Para isso, devem reunir os documentos necessários e enviar pela ferramenta tecnológica, que fica hospedado dentro do endereço www.comprasnet.ba.gov.br. Basta clicar na logomarca CAF Digital, preencher os dados e fazer o upload dos documentos. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou consultando o guia rápido do CAF Digital. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou consultando o guia rápido do CAF Digital.