SAEB - POSTOS DE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO FORNECEDOR - SAF - ATIVIDADES SERÃO ENCERRADAS
 
 
 
Em virtude da implantação do CAF Digital, que possibilita a solicitação​ de inscrição e atualização de documentos no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado da Bahia de forma eletrônica, informamos que os Postos de Serviço de Atendimento ao Fornecedor - SAF terão suas atividades encerradas no dia 31/12/2021
 
O Posto SAF localizado na Secretaria da Administração do Estado da Bahia - SAEB, continuará em funcionamento.
 

Lembramos que a entrega do Termo de Declaração de Concordância e Veracidade poderá continuar sendo de forma física ou eletrônica:

 
Física pelo Posto SAF/SAEB ou Correios.
 
Eletrônica pelo CAF Digital com assinatura eletrônica por meio de certificado digital, conforme orientações do "Guia Rápido Termo de Concordância" disponível no Comprasnet.BA.
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Cadastro de Fornecedor - CGCF/DSL/SRL/SAEB, através dos canais abaixo:
 
FAQ Comprasnet.BA:

E-mail: cadastrodefornecedores@saeb.ba.gov.br

Tel.: (71) 3115-3211/1557/1783/3190/1687