SSP - CONSULTA PÚBLICA - PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DO SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL E EMISSÃO DE DOCUMENTOS

Aviso de consulta pública para subsídio ao planejamento da contratação do objeto do Projeto de Modernização do Serviço de Identificação Civil e Emissão de Documentos

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia, através do Instituto de Identificação Pedro Mello, publica, para conhecimento de todos os interessados, o aviso de consulta pública para subsidio ao planejamento da contratação do objeto abaixo descrito, conforme seus respectivos lotes, a ser realizada no local, data e horário abaixo indicado.

LOTE1: Contratação de serviços multibiométricos compostos por hardwares e softwares, suporte técnico, garantia e manutenção prestados por pessoa jurídica especializada com utilização da tecnologia ABIS Civil e ABIS Criminal de Solução Integrada para emissão de Carteira de Identidade Civil e Funcional, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PD), Permissão Internacional para Dirigir (PID), Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), pesquisa e identificação de fichas (prontuários) decadatilares, Identificação Criminal e Necropapiloscópica, Autenticação Datiloscópica em tempo real, Sistema Comparador Facial, aplicativo integrado à solução para captura de impressões digitais e fotografia através de aparelho celular para pesquisa em tempo real, ferramenta GED, incluindo serviços de valor agregado tais como, migração, importação e conversão de sistemas e registros, capacitação e treinamento, conforme as especificações técnicas previstas no Termo de Referência em anexo;.

LOTE2: Contratação do serviço de impressão de documentos, compreendendo a implantação de serviço de solução de software para a Impressão, implantação e operação de uma Central de Emissão (site de impressão) de Carteiras, incluindo insumos e mão de obra necessários para a operação deste Lote, conforme detalhamentos no Termo de Referência em Anexo.

DATA: 19/05/2021

HORÁRIO: 14:30h às 17:30h

LOCAL: Plataforma Teams, com cadastramento prévio através do formulário eletrônico disponível em https://forms.office.com/r/tTzWrSy90C, para recebimento do convite de ingresso no evento.

SOBRE ESCLARECIMENTOS ADICIONAIS E COTAÇÃO DE PREÇOS:

As solicitações de esclarecimentos adicionais sobre o objeto do Termo de Referência podem ser encaminhados para e-mail iipm.consultapublica@dpt.ba.gov.br, até o dia 24/05/2021.

As propostas de preço para composição de processo de contratação deverá ser encaminhada para o e-mail iipm.consultapublica@dpt.ba.gov.br, até a data 07/06/2021 conforme as seguintes orientações

1) Deverá ser preenchido e apresentado conforme modelo de cotação abaixo:

2) Deverá ser identificada com Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, E-mail;

3) Deverá conter no mínimo a cotação de preços conforme a tabela de preços em anexo.

4) Deverá ter o prazo de validade de, no mínimo, 60 dias contados a partir da data de elaboração.

5) Deverá ser cotada na moeda real (R$).

6) O valor orçado deverá ser calculado:

a) Considerando a complexidade e demais critérios especificados no Termo de Referência em anexo.

b) Considerando todas as taxas, encargos, impostos bem como qualquer outro custo ou despesa, direta e indireta que a empresa deverá arcar.

7) Deverá estar identificada e assinada pelo responsável pela elaboração da cotação.

DOCUMENTOS EM ANEXO:

NOVOS DOCUMENTOS APÓS CONSULTA PÚBLICA:

1. Respostas_questionamentos.pdf (recepcionados  tempestivamente)
  2. Itens_revisados_TR.pdf
  3. Termo de Referência_V2.pdf

NOVO PRAZO PARA ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇO:

Data: 28/06/2021

E-mail: iipm.consultapublica@dpt.ba.gov.br

Obs.: As propostas de preço devem ser encaminhadas conforme modelo já disponibilizados acima.